|

No Truque – Katie Holmes

Sexta-feira, dia de colocar aquele vestido lindo e ir pra balada, certo? Aí você pensa “queria fazer uma make com pele perfeita, olho perfeito, cabelo mara, igual da fulana naquela foto e…”. Sai dessa colega. Você é linda.

Quer ficar mais feliz ainda pra arrasar na balada nessa sexta? Observem:

Katie Holmes

Tchã!

Agora me diz, me diz me diz o que é que eu façooo qual é a mortal que não se sente meio baranga olhando pra foto da Katie Homes à milanesa coberta de jóias H.Stern, com essa beleza natural-sexy-molhada do tipo “nasci linda”? Oh God! É muita lindeza.

Ainda bem que Katie é valente e segura o suficiente pra sair com zero make (e bom humor e auto-estima level 6592) na rua e mostrar pra gente o que muita maquiagem e um santinho podem fazer. Sim, o santo dos objetivos aparentemente  impossíveis, Santo Photoshop CS6.

E não que ela seja feia sem maquiagem, pelo contrário, na foto ela só está (muito) desarrumada. Mas convenhamos, o Photoshop dá aquela ajuda amyga, né?

Por isso, vamos caprichar no make dentro da realidade e ser feliz sexta à noite (e todos os outros dias)!

PS.: Paparazzi sacaneou com força de tirar and mandar pra publicação essa foto Nerso da Capitinga com a língua de fora, né? Eles não dão desconto! Hahahaha.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *