Flip Clock – Onde baixar o famoso descanso de tela!

Vamos variar um pouquinho a pauta, amores? Desde o ano passado recebo perguntas pelo Instagram (@blogohmycloset) sobre aquele relógio digital que fica de protetor de tela sempre que posto alguma foto aparecendo meu computador, geralmente nos posts de lifestyle. O nome dele é Flip Clock e é febre pelo mundo todo!

Resumo:

Onde baixa?”, “é pago?”, “tem pra Windows?“. Essas são algumas das perguntas que costumo receber no direct, por isso resolvi fazer esse post pra vocês!

Onde Baixar o Flip Clock

Sempre via blogueiras gringas postando suas inspirações lindas de décor e toda vez ficava doida querendo o tal “reloginho” que tinha no computador delas, hahahah! Fica lindo e dá um toque super legal tanto às fotos quanto à decoração do quarto/escritório quando está ligado.

Ele funciona como qualquer descanso de tela tradicional: quando você deixa de mexer no computador por alguns minutos, ele entra em descanso e coloca na tela uma animação, neste caso, o relógio digital.

Flip Clock para Mac e Windows

Flip Clock é um protetor de tela para mac e windows e é de graça

Preço

Podem se animar, o Flip Clock é grátis, yay! Não custa nadinha para baixar, a não ser que você queira o app para celular (que eu não recomendo porque não funciona na tela bloqueada e custa U$0.99).

Tem para Windows?

Sobre o sistema operacional, também podem ficar felizes! Ele tem versões específicas para Mac e para Windows, ou seja, não importa qual o seu computador, o Flip Clock é pra você!

Onde baixar o Flip Clock

Eu procurei bastante antes de baixar porque vírus é sempre uma preocupação, né? Achei alguns sites duvidosos e não quis arriscar, até que achei um vídeo de um moço no YouTube indicando um site. Achei que parecia o mais confiável de todos e fui! Baixei no Screen Savers Planet e vocês também podem fazer o download clicando aqui.

Depois é só ir nas configurações de descanso de tela do seu computador e ativá-lo. Sou apaixonada pelo meu!

Gostaram da dica?

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments